Todos estamos em busca de felicidade, queremos viver bem, com mais saúde, alegria e confiança, certo? Essa busca pelo equilíbrio e bem-estar, contudo, nem sempre é fácil! Há muita bagunça emocional e poeira acumulada nos anos, o que resulta em mágoas, conflitos e bloqueios.

Arrumar a casa e curar as doenças da alma pode ser difícil, mas não é impossível. Basta olhar para dentro de si e fazer o exercício do autoconhecimento com muita sensibilidade e coragem.

Este processo de transformação que acontece de dentro para fora também é fundamental para evitar e até curar problemas de saúde, os quais muitas vezes nascem nas emoções, como estresse, ansiedade, insônia, depressão entre outros.

Não existe fórmula mágica para resolver estes males, mas existem formulações capazes de contribuir com o processo. Trata-se dos Florais de Bach, cujo princípio básico se baseia no conceito de que a doença é o resultado de um desequilíbrio emocional que altera o campo energético das pessoas. Se o desequilíbrio emocional persistir, acabará por provocar alterações no corpo físico.

Os florais funcionam com o intuito de transformar as sensações negativas, estimulando o corpo a curar a si mesmo. Auxiliam a pessoa a ter autocontrole, a sentir-se bem consigo mesmo e a usufruir daquilo que a vida lhe oferece de bom.

Sua formulação é constituída de essências à base de plantas e flores. Cada uma delas formulada para tratar uma sensação, ou traços de personalidade. Elas agem sobre os estados emocionais e não têm efeitos colaterais nem contraindicações, podendo ser utilizados por todas as idades, até mesmo crianças.

 

Confira alguns males que podem ser tratados com Florais de Bach:

  • Insônia
  • Ansiedade
  • Depressão
  • Tabagismo
  • Menopausa
  • Insegurança
  • Medo
  • Raiva
  • Baixa estima
  • Obesidade

 

Como tomar Florais de Bach:

​Fale com um de nossos profissionais. Nós podemos lhe auxiliar na escolha das dos florais que irão compor o seu Floral de Bach. Ele será preparado na hora, especialmente para você.

Ele deverá ser tomado diariamente, 4x ao dia, podendo ser diluído em água ou usado diretamente debaixo da língua.  É aconselhado tomar o mesmo floral por pelo menos 2 meses para depois começar a avaliar os resultados.

Os florais podem ser utilizados juntamente com outras medicações alopáticas ou homeopáticas, ou outras formas de terapia tradicional ou natural, sem qualquer interferência negativa, sendo, inclusive, complementares, potenciando os efeitos das outras terapias e reduzindo os seus efeitos secundários.

 

 

Leave Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

clear formSubmit